quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Estou agarrado(a) a ti




"Às vezes controlo o medo
Às vezes pareço mudo
Reconheço as palavras
Mas não ofereço a tudo

Quero o que tu queres
Reencontro-te em mim
Não é por nos desviarmos
Que evitaremos o nosso fim

Mando vir o futuro
E dispo-me à tua frente
Se vamos a algum lado
Vamos a um lado mais quente

Não tentes surpreender-me
Não tentes investigar
Não queiras modificar-me
E não me deixes asfixiar

Estou agarrado a ti!
Estou agarrado a ti!
Estou agarrado a ti!

Estou agarrado a ti!!!!!
Estou agarrado a ti!!!!!
Estou agarrado a ti!!!!!
Estou agarrado a ti!!!!!

Tenho saudades tuas
Sempre que não te vejo
Apeteces-me a sério
És dona do meu desejo

Não me estragues a alma
Não me mexas no fundo
Não dês cabo do plano
Que se estende ao meu mundo

Não me estragues a alma
Não me mexas no fundo
Não dês cabo do plano
Que se estende ao meu mundo

Não me estragues a alma
Não me mexas no fundo
Não dês cabo do plano
Que se estende ao meu mundo

Não me estragues a alma
Não me mexas no fundo
Não dês cabo do plano
Que de estende ao meu mundo

Não me estragues a alma
Não me mexas no fundo
Não dês cabo do plano
Que sustenta ao meu mundo:"

Jorge Palma
Pic by_WTFPR

1 comentário:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

É Jorge Palma.

Não são precisas mais palavras.