terça-feira, 6 de novembro de 2007

A new life


Hoje comecei um novo ciclo na minha vida. Após uma mudança drástica, onde as bagagens não foram suficientes para trazer tudo o que tenho acumulado ao longo da vida, encontrei finalmente o caminho que procurava. Mais uma meta que atingi e, esta, com um calor maior pois já não a percorro sozinha. Quem diria... Encontrar-me tão longe das minhas origens, e encontrar também o sentido da palavra Amor.

Sou exigente, por natureza. Um pouco inconsciente e sonhadora também. Foi abraçada aos laços dos meus sonhos que encontrei este novo projecto onde me encontro. E aqui, em Barcelona, estou a criar tudo de novo. Saboreando as oferendas que a vida me tem dado, os sentimentos que estou a (re)descobrir e (re)criar, quase me sinto completa. Não fosse esta forte sede de conhecimento que trarei a vida toda.
Aqui sou feliz!
(humm... isto soa-me a um anúncio qualquer.... Mas, há frases e clichés que também têm a sua piada)


Pic by_Stefano83

1 comentário:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Parabéns por essa mudança!

Saboreá-la em dueto, é ainda melhor :)

beijo