sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

[rel]ações

Pic by LeighTaylor

Todas as relações têm as suas pedras no caminho, comecei a recolhê-las e guardá-las como parte da nossa história. As ervas daninhas, lamento mas arrancam-se pela raíz e deitam-se fora. Não as quero a sugar a água das minhas flores. Nas plantas venenosas, tento não tocar com receio que rapidamente me matem o sol dos meus dias.
Os sorrisos, abraços, beijos, carinhos, alegrias... vou coleccionando-os. Os momentos vivo-os, sinto-os, preferencialmente no presente. Quanto ao amor preservo-o, respeito-o... tento não amar a ilusão, mas o homem que ela um dia me apresentou e que agora ao meu lado me faz apaixonar a cada dia. Existem dias difíceis, mas parecem-me sempre melhores desde que estou ao seu lado.


que se note: Como companheiro tenho um homem maravilhoso. Ele é lindo, lindo, lindo! Não acreditam???

2 comentários:

Salto-Alto disse...

Eu acredito! O meu também o é! :)

Beijocas!

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu acredito!

(infelizmente não tenho nguem)